18 bairros de Três Lagoas, podem ficar sem abastecimento de água amanhã

18 bairros de Três Lagoas, podem ficar sem água nesta terça-feira (04), isso tudo porque a Sanesul- Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul, irá trabalhar em duas interligações de redes de distribuição de água na Avenida Eloy Chaves, esquina com rua Michel Thomé, no Bairro Vila Nova.

Haverá a interrupção no fornecimento de água nos seguintes bairros: Vila Nova , JK, Lapa, Jardim Dourados, Santo André, Santa Lurdes, Jardim Morumbi, Jardim das Paineiras, Interlagos, Centro, Esplanada NOB, Colinos, Jardim Alvorada, Jardim Angélica, Jardim Nova Americana, Jardim Oiti, Paranapungá e Santa Júlia.

A Sanesul informou que, para minimizar os transtornos junto à população em decorrência do desabastecimento de água, a empresa programou a execução destes trabalhos para o período noturno, a partir das 23h desta terça-feira, com previsão de normalização às 7h de quarta-feira (5).

A empresa ainda comunicou que este trabalho faz parte das obras de melhoria dos sistemas de abastecimento de água de Três Lagoas. Ressalta ainda que, é importante a população evitar o desperdício de água até que se normalize o abastecimento.

O telefone do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, é 0800 67 6010.

fonte: Rádio Caçula

loading...