Adolescente grávida é morta com tiro na cabeça em Porto Alegre; bebê é salvo por médicos

Conforme a Brigada Militar, vizinhos relataram ter encontrado a jovem grávida caída no chão. Um carro não identificado foi visto deixando o local.

Uma adolescente de 17 anos que estava grávida foi morta com um tiro na cabeça, na noite de quarta-feira (10), na cidade de Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre. A criança sobreviveu e está na UTI infantil do hospital da cidade.

Conforme a Brigada Militar, o crime aconteceu por volta das 21h. Vizinhos relataram apenas que viram a jovem caída no chão, em frente de casa, e um carro deixando o local. A jovem foi alvejada com um tiro no ouvido. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas ela morreu no local. Foi levada para o Hospital Alvorada, onde os médicos conseguiram salvar o bebê.

De acordo com o delegado Edimar Machado de Souza, titular da 1ª Delegacia de Homicídios de Alvorada, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por um ex-namorado da adolescente. Ela foi identificada como Mariana Freitas Rodrigues.

“O principal suspeito é o ex-namorado, de 18 anos. O filho que ela esperava não seria dele, e sim de uma outra pessoa”, afirmou o delegado.

Conforme informações já obtidas pela investigação, Mariana foi chamada para fora de casa, e acabou atingida. “Não temos informações sobre alguma discussão ou briga”, completa Souza.

O telefone da jovem foi apreendido e a polícia busca pelo principal suspeito do crime. “O telefone será analisado para ver se podemos encontrar alguma alguma coisa que possa ajudar”, disse o delegado.

No decorrer da manhã, parentes e vizinhos devem ser chamados para prestar depoimento.

fonte: G1

 

loading...