Advogados receberão medalha “Mérito à Ordem” da Câmara de Três Lagoas

Na próxima quarta-feira (23), os vereadores de Três Lagoas entregam a medalha “Mérito à Ordem” a dezesseis advogados, devidamente inscritos na OAB local, que têm considerado destaque em suas atividades, no âmbito do município.

A medalha é conferida pelo Decreto 04, de 2014, de autoria do vereador Marcus Bazé, juntamente com o respectivo certificado, e prevê que cada vereador apresente um nome para ser homenageado, anualmente. Esta será a segunda edição do evento, sendo que a primeira foi realizada em 2015.

A solenidade será realizada às 19h, no plenário da Câmara Municipal.

Confira os homenageados deste ano: Vanderlei José da Silva, Olavo Colli Júnior (representando a Defensoria Pública), Clayton Mendes de Moraes, José Pereira da Silva, Patrícia Gonçalves da Silva Ferber, Paulo Henrique Rosseto de Souza, Jackeline Torres de Lima, Roberto Lourenço Ribeiro, André Milton Denys Pereira, Luiz Henrique Gusmão, Antônio Elias Galo, Valdeci Vasconcelos Junior, Roseli Martins de Queiroz, Simone de Siqueira Ferreira, Manoel Zeferino de Magalhães Neto e Michel Ernesto Flumian.

loading...