Ambulância do SAMU é furtada durante a madrugada em Três Lagoas

A viatura foi abandonada no meio da rua em uma rua do Interlagos

A viatura UTI do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Lagoas foi furtada no fim da madrugada desta quarta (15) de dentro do pátio do SAMU e abandonada em uma das ruas do Bairro Interlagos. O veículo estava com as portas abertas e foi encontrada pela Polícia Militar depois que funcionários do SAMU fizeram a denúncia do furto.

Por volta das 06h, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a denúncia feita por parte dos funcionários do SAMU de que a viatura avançada UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), utilizada para atendimentos de casos mais graves teria sido furtada de dentro do pátio da unidade. A descoberta foi feita durante a troca de plantões das equipes médicas e só foi percebida na primeira hora da manhã, porque a madrugada foi tranquila em relação a ocorrências envolvendo o SAMU.

Rapidamente uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada e logo o veículo foi encontrado na Avenida Filinto Muller esquina com a travessa Benvindo Viana, no Bairro Interlagos.

A perícia da Polícia Civil foi chamada para realizar os procedimentos para dar início à investigação da autoria e motivação do furto.

O prefeito Ângelo Guerreiro esteve no local, acompanhado de alguns secretários e do diretor do SAMU e disse que vai acompanhar de perto a investigação do crime.

Fonte: JPNEWS/ Celso Daniel

loading...