Ambulantes não poderão comercializar no quadrilátero central de Três Lagoas

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Antonio Empke, se reuniu na manhã desta terça-feira (7) com uma comissão de ambulantes, residentes em Três Lagoas, para tratar da desocupação dos mesmos no quadrilátero central.

Durante reunião, eles foram informados que a partir de quinta-feira (16) os vendedores ambulantes estão terminantemente proibidos de comercializar qualquer tipo de produto dentro da área compreendida pela Avenida Rosário Congro, e ruas Elmano Soares, João Carrato e Bruno Garcia, conforme previsto na lei de nº 2.790 , ou seja, dia 15 de março é o ultimo dia. Com o fim do período de tolerância, a prefeitura e a polícia passarão a atuar de modo punitivo.

“Procuramos agir da maneira mais amistosa possível, mas é o nosso dever fazer cumprir a lei e garantir a fluidez do passeio público. Sendo assim, esperamos que cumpram com a determinação e orientem seus colegas do centro a respeito do prazo final da desocupação da área. Posteriormente, empenharemos esforços na busca de novas soluções para conseguir regularizar a atividade de vocês”, esclareceu o secretário.

loading...