Após pausa, “Meu Bairro Limpo” tem continuação em novos bairros e chega às lagoas

Mais de 900 caminhões de lixo foram retirados dos bairros já alcançados pela campanha

A campanha “Meu Bairro Limpo”, iniciada no dia 30 e 31 de janeiro, vem fazendo um mutirão em cada bairro da Cidade. Após uma pequena pausa no período do Carnaval, as ações voltam à ativa. Os próximos bairros a receberem os trabalhos são: Jardim Dourados, Santo André, Jardim das Paineiras, Jardim Morumbi e Santa Lourdes.

O perímetro a ser contemplado pela campanha compreende o quadrilátero entre a rua José Hamilcar Congro Bastos, Avenida Antônio Trajano, BR 158 e circulares das Segunda e Terceira Lagoas.

O recolhimento do lixo acontece na sexta e no sábado (10 e 11), mas as ações já começam nos bairros na segunda (6) quando se inicia os trabalhos de divulgação pelos locais contemplados pela campanha.

Na ultima semana os caminhões da prefeitura passaram pelos bairros Paranapungá, Acácias, Oiti, Athenas e Nova América. Por ali, foram recolhidos 202 caminhões de lixo. Além disso, foi roçada uma área total de 53.882 m² em espaços institucionais.

Com esses números da quarta etapa, o Meu Bairro Limpo chega a 916 caminhões de lixo recolhidos e 360.366 m² de área de mato roçado.

Confira no gráfico abaixo: 

loading...