Após sofrer uma hemorragia subaracnóidea, Sirlene da saúde apresenta melhoras

A vereadora vinha há dias apresentado fortes dores de cabeça e com a pressão muito alterada.

A vereadora Sirlene dos Santos Pereira de 40 anos, conhecida como Sirlene da Saúde, (PSDB) se submeteu a uma nova avaliação na Santa Casa de Campo Grande e os exames apontaram melhora na evolução no seu quadro clínico.

Segundo a Assessoria de Comunicação da vereadora, ela continua em observação na área vermelha do hospital. Os médicos responsáveis pelo seu caso acreditam que resultados positivos serão apresentados nos exames nas próximas 24 horas.

Após este período, o médico responsável informará da evolução mais precisa do quadro e qual procedimento que será realizado nas próximas horas. 

No último sábado, 29, a vereadora Sirlene passou mal com crise de dor de cabeça e alteração de pressão. Ela foi levada ao Hospital Auxiliadora por sua assessoria e familiares, dando entrada no hospital às 13h30.

Após vários exames, ocorreu uma alteração na tomografia de cabeça, apresentando uma HSA (Hemorragia Subaracnóidea). A parlamentar foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande pela UTI Móvel, deixando o Hospital Auxiliadora às 23h. Sirlene estava acompanhada pela equipe médica e sua irmã Solange Amaro. 

A vereadora vinha há dias apresentado fortes dores de cabeça e com a pressão muito alterada. Sirlene pediu para agradecer a força e apoio de todos. Assessoria, família e amigos esperançosos e agradece o carinho de todos.

fonte: Hoje Mais

loading...