Assaltantes invadem hotel e mantêm hospedes e funcionários reféns

Crime aconteceu no Centro de Três Lagoas. Invasores aproveitaram chegada de entregador de pães

Dois homens armados mantiveram pelo menos seis pessoas presas dentro de um banheiro de um hotel, enquanto promoviam saque nos quartos e na administração do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 6h de sábado (23), na rua Doutor Oscar Guimarães, no Centro de Três Lagoas. Os assaltantes renderam funcionário e um entregador de pão e abordaram as vítimas enquanto elas dormiam.

Segundo a ocorrência policial, o porteiro do hotel abriu a porta para receber o padeiro, quando dois estranhos com armas em punho, renderam os dois, tomando celulares.

Os estranhos começaram a vistoriar quartos, anunciando o assalto aos hospedes, levando seus pertences, como celulares, carteiras, dinheiro e joias. Ambos ordenavam a todo momento, para as que as vítimas não olhassem em sua direção e as mantinha juntas.

Os hóspedes, funcionário e padeiro foram levados para o quarto da proprietária do hotel, que teve a porta arrombada. Todos foram mantidos trancados no banheiro do cômodo, que foi completamente revirado.

Após o saque, os assaltantes fugiram em rumo ignorado. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas. 

Fonte: JPNEWS

 

loading...