Assalto a empresa de valores tem tiros e carros queimados em Uberaba. Veja os vídeos

Crime ocorreu durante a madrugada. Energia elétrica de bairros da região foi cortada. Polícia mantém cerco para localizar bandidos

A população de Uberaba, no Triângulo Mineiro, começou a segunda-feira assustada com um assalto a uma empresa de valores no Bairro Boa Vista. Segundo as primeiras informações, os criminosos estavam fortemente armados e atiraram várias vezes para intimidar testemunhas. Carros foram queimados para bloquear a passagem da polícia.

Vídeos que mostram parte da ação se espalharam rapidamente pelas redes sociais, assim como áudios atribuídos a moradores e policiais militares. Os criminosos invadiram a empresa durante a madrugada. Entre as armas usadas por eles estaria um fuzil ou metralhadora calibre ponto 50. “Uberaba” já está entre os assuntos mais comentados no Twitter, aparecendo nos Trending Topics mundiais.

“Vários indivíduos adentraram a cidade com veículos e estratégias paramilitares, colocação de miguelitos (objetos feitos com pregos) para furar os pneus de viaturas e outros que possam mobilizar tropa. E também a questão das explosões de alguns transformadores para tirar a eletricidade de alguns pontos e consequentemente minar condições de comunicação”, informou major Flávio Santiago, chefe da sala de imprensa da Polícia Militar (PM), sobre o ocorrido.

Fonte: Portal EM

loading...