Assistência Social de Três Lagoas presta constas sobre os repasses do FEAS

A Secretaria de Assistência Social (SAS) de Três Lagoas realizou na manhã desta terça-feira (18) no Centro de Referência em Assistência Social e Educacional (CRASE) “Coração de Mãe”, a Audiência Pública de prestação de contas do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) referente ao exercício de 2016.

Na audiência foi apresentado que o FEAS repassou ao município, em 2016, R$ 523.208,11 para diversos serviços como subvenções sociais, gêneros alimentícios, material farmacológico, material de expediente, material de processamento de dados e outros diversos listados no anexo ao final dessa matéria.

A prestação se refere aos recursos repassados mensalmente aos serviços da SAS, como: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Unidade de Acolhimento POP, Centro POP e Unidade de Acolhimento para Crianças e Adolescentes.

Além desses, entidades não governamentais como a Vila Vicentina, Instituto de Longa Permanência para Idosos (Lar dos Idosos) Eurípides Barsanulpho, também são beneficiários dos recursos repassados pelo FEAS.

loading...