Balneário Municipal estará aberto ao público na terça-feira (28), feriado de carnaval

Durante o período de festas que começa na sexta-feira (24) e segue até terça-feira (28), o local estará fechado apenas na segunda-feira (27) para manutenção do mesmo.

De acordo com Antonio Empke, o Balneário estará pronto para receber os três-lagoenses e visitantes que queiram desfrutar, nos dias de carnaval, de um bonito espaço com atrativos naturais podendo, inclusive, se refrescar nas águas do Rio Sucuriú. 

“Esperamos um fluxo de visitantes intenso durante o período de carnaval, devido ao calor excessivo nos últimos meses, principalmente aos finais de semana, temos recebido muitas visitas”, ressaltou o coordenador do local, Waldeir Paschoalin . 

O Balneário Municipal atende o público de terça a domingo das 08 às 19h. Aos finais de semana e feriados, adultos pagam R$ 2 e crianças de 10 a 16 anos pagam meia entrada. Os quiosques podem ser alugados com antecedência nos telefones (67) 99251-8237 ou (67) 981276966 no valor de R$ 20 com direito a cinco entradas livres. 

O local atualmente conta com serviços de locação de 40 quiosques, banheiros, quiosques com comercialização de porções e bebidas, artesanatos e suvenirs, também disponibiliza quadra de tênis, campo de futebol, vôlei de areia, playground, praça de eventos, chuveiros, estacionamento, bicicletário e um amplo espaço para banhos nas águas do Rio Sucuriú. Para a segurança dos banhistas, o Balneário dispõe de três Guarda Vidas. 

Vale ressaltar que é proibido o uso de garrafas de vidro ou materiais desta natureza, bem como entrada com animais de estimação nas dependências do Balneário Municipal. Para informações complementares os interessados devem ligar para (67) 3929-9870.

quiosques red

loading...