Campanha “Meu Bairro Limpo” chega à Vila Alegre e Quinta da Lagoa

Na sequência, Jardim Alvorada e Jardim Athenas receberão a campanha.

06-02-2017-meu bairro limpo (1) A campanha “Meu Bairro Limpo” chegou, nesta segunda, aos bairros Vila Alegre e Quinta da Lagoa. Os primeiros dias da ação constituem em distribuição de material publicitário, divulgação e conscientização da população acerca da limpeza dos terrenos.

Localizados ao sudoeste da cidade, os dois bairros, juntos, somam mais de cinco mil habitantes e compreendem uma região que concentra muitos focos de mosquitos transmissores de doenças.

Os agentes comunitários estão responsáveis pela difusão do material informativo. “Entre as orientações passadas aos moradores, estamos frisando a importância de levarem os lixos às calçadas até a quinta-feira à noite para que a retirada dos mesmos seja feita na sexta e sábado”, explicou a diretora de Saúde, Angelina Zuque.

O próximo destino da campanha será os bairros Alvorada e Jardim Athenas. Lembrando que os materiais que podem ser recolhidos são: pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. Não serão recolhidos terra e entulhos de construção.

loading...