Chuck Norris sofre dois infartos em menos de uma hora e sobrevive

Caso reacendeu meme sobre ‘invencibilidade’ do astro

O ator Chuck Norris, de 77 anos, sobreviveu após sofrer a duas paradas cardíacas em menos de uma hora, no último dia 16 de julho. Segundo o portal de notícias norte-americano Radar Online, o astro do cinema teria sofrido o incidente durante uma viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos. Norris estava voltando de Las Vegas com a família e iria até a cidade de Chester, na Califórnia, onde mora. Mas durante o trajeto ele sofreu a primeira parada cardíaca. O ator havia participado de uma competição de artes marciais e passou mal durante o trajeto de retorno. 

 

O astro chegou a ser reanimado por médicos no local e foi encaminhado para um hospital próximo. O site afirma ainda que o ator deixou de respirar durante o percurso até o hospital, mas foi reanimado, sofrendo posteriormente a segunda parada cardíaca. Norris foi então internado no hospital de Reno, condado do estado norte-americano de Nevada. Após passar alguns dias no hospital, o ator recebeu alta e retornou para casa.

Conhecido por sua atuação em filmes de ação repletos de cenas de luta, o astro hollywoodiano se tornou uma dos memes mais conhecidos da internet nos últimos anos, ironizando sua invencibilidade nas obras. Após o incidente do último mês, o assunto voltou à tona com novas “brincadeiras” em homenagem ao celebrado ator. “Depois de muitas horas agonizando e sofrendo, com dores insuportáveis e incapaz de continuar, o infarte morreu”, “Depois desse dia, Chuck Norris livrou a raça humana de todos os infartos…” e “Aqui jaz infarto…” foram algumas da publicações feitas por internautas nas redes sociais após a divulgação do caso.

fonte: Dario de Pernambuco 

loading...