Com cinco vereadores, prefeito e vice, PSDB elege novo diretório

José Pereira comandará o diretório municipal do PSDB de Três Lagoas

O PSDB elegeu nesta segunda-feira (17) o novo diretório municipal do partido em Três Lagoas. O partido tem cinco vereadores e ainda comanda a prefeitura da cidade. O prefeito Ângelo Guerreiro e o vice-prefeito, Paulo Salomão, são filiados ao PSDB.

O advogado tributarista e ex-secretário de Finanças, José Pereira, comandará o diretório municipal do PSDB por um ano, podendo ter o mandato prorrogado por mais um. A convenção acontece no plenário da Câmara de Vereadores.

O prefeito Ângelo Guerreiro abriu a convenção do partido. Ele ficou como presidente da comissão provisória por dois anos, mas passou o cargo para Pereira por entender que não seria possível conciliar a função de prefeito com a de presidente do diretório do partido. Além disso, destacou que é importante essa renovação do diretório.

Guerreiro disse ainda que o PSDB é um partido importante, hoje administra a cidade, além de ter o maior número de vereadores. Ressaltou que é importante essa renovação e estruturação, visando novos objetivos, bem como aumentar o número de representantes nas próximas eleições.

O novo presidente do partido disse que a meta é reestruturar o PSDB. “Temos algumas metas a serem atingidas em relação ao comando e reorganização do partido, visando às eleições do ano que vem”, frisou.

 

Fonte: JPNEWS/Ana Cristina Santos

loading...