Decoração Natalina de Três Lagoas será inaugurada nesta quarta-feira

Uma decoração autossuficiente e original foi o foco do trabalho realizado durante os últimos dias pela equipe da Diretoria de Cultura.

A Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com a Diretoria de Cultura, inaugura nesta quarta-feira (13), a partir das 20h, os enfeites natalinos. Além da tradicional Casa do Papai Noel e da Árvore de Natal, uma das novidades deste ano será a Cidade do Natal montada na praça Ramez Tebet.

Segundo a Diretoria de Cultura, 1,5 km de iluminação sairá da Praça Ramez Tebet e se estenderá pelas ruas Antônio Trajano e Olinto Mancine – que não estava na programação e foi incluída sem gastos adicionais. A animação ficará por conta da Banda Marcial Cristo Redentor, do Coral de Vozes do Brasil (AABB) e da representante da UFMS Kaelly Virgínia Saraiva.

Uma decoração autossuficiente e original foi o foco do trabalho incessante realizado durante os últimos dias pela equipe da Diretoria de Cultura. Segundo o Diretor, Rodrigo Fernandes, “trabalhamos com muito afinco buscando construir e reaproveitar nossa decoração para ficar original e totalmente voltada para a cultura da nossa cidade”.

Cento e sessenta e três mil reais foram investidos na decoração deste ano que contou com a colaboração da AGEPEM para ajudar na confecção dos artigos decorativos.  A Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas e o Sidvarejo também integram a lista de parceiros que fomentarão as campanhas de Natal com promoções e sorteios este ano.

“Convidamos toda a família para prestigiar uma decoração feita com muito amor e carinho para todos os três-lagoenses”, pontua o Diretor.

loading...