Decoração Natalina é inaugurada em Três Lagoas

O Papai Noel chegará nesta quinta-feira (14), no caminhão do Corpo dos Bombeiros para realizar a entrega de brinquedos para as crianças presentes.

Na quarta-feira (13), a Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com a Diretoria de Cultura, inaugurou a Decoração de Natal da cidade. Além da tradicional Casa do Papai Noel e da Árvore de Natal, uma das novidades deste ano será a Cidade do Natal montada na praça Ramez Tebet.

Segundo a Diretoria de Cultura, 9 mil e 300 metros de iluminação decoram a Praça Ramez Tebet e as ruas Olinto Mancini e Antônio Trajano. A Banda Marcial Cristo Redentor, o Coral de Vozes do Brasil (AABB) e Kaelly Virgínia Saraiva animarão a festa.

Segundo o Diretor, Rodrigo Fernandes, todos trabalham com muito afinco buscando construir e reaproveitar a decoração para ficar original e totalmente voltada para a cultura da cidade. “Uma decoração autossuficiente e original foi o foco do nosso trabalho incessante realizado durante os últimos dias por toda a nossa equipe”, explica.    

Chegada do Papai Noel

O Papai Noel chegará nesta quinta-feira (14), no caminhão do Corpo dos Bombeiros e, após receber a chave da cidade, realizará a entrega de brinquedos para as crianças presentes.

Segundo o Gerente da Rádio Cidade, realizadora da chegada do Papai Noel, Anderson Paolini, uma equipe estará presente a partir das 18h, para cadastrar senha para as crianças receberem os presentes. “Estamos organizando tudo para que todas as crianças possam receber os presentes e não termos surpresas”, explica.

Brinquedos infláveis serão montados no local para as crianças brincarem e terá a distribuição de pipoca, refrigerante, sorvete e algodão doce para a criançada presente. O evento contou com a parceria também da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, RKM Máquinas, Lojas O Formigueiro, Óticas Especializada e Auto Posto Ararajuba.

loading...