Eldorado tem vagas para Três Lagoas

As posições abertas são para atuação nas áreas de RH e Fiscal

A Eldorado Brasil está com oportunidades de trabalho nas áreas de Recursos Humanos e Fiscal. Veja abaixo mais informações sobre as vagas:

Para se candidatar à vaga de analista de Recursos Humanos – Atração e Seleção, é necessário formação em Psicologia, experiência em recrutamento e seleção, habilidade em entrevista por competência e dinâmica de grupo e disponibilidade para viagens.

O profissional contratado será responsável por atuar no desenvolvimento dos processos de alinhamento de perfil e atração de candidatos, por meio de sites de busca e hunting do mercado em diversos níveis de posições (operacionais e estratégicas).

Também deverá atualizar e alimentar periodicamente as planilhas em uso.

Já a vaga de especialista fiscal exige formação em Ciências Contábeis, Administração ou Direito com pós-graduação ou MBA em Controladoria, Contabilidade, Tributário e Finanças. É necessário experiência em apuração de impostos indiretos e diretos de indústrias de grande porte; domínio em pacote office; conhecimento do sistema especialista PW.SATI/PW.SPED (SONDA); conhecimento em substituição tributária e em atendimento a obrigações fiscais (ECF e ECD).

Cursos de especialização são diferenciais.

 As principais atividades do profissional serão: atualizar-se e disponibilizar a coordenação e áreas operacionais do setor as novas obrigações fiscais, identificar oportunidades de planejamento tributário, bem como eliminar situações de contingencias fiscais, elaborar report da gestão tributária, identificando/justificando desvios, identificar e propor melhorias no sistema integrado e especialista, visando agilizar as atividades operacionais ou adequações as novas exigências legais e atualizar e manter o controle dos Regimes Especiais, indicando renovações ou melhoras/aditivos, adequando aos novos procedimentos operacionais na indústria, logística ou florestal.
Os interessados devem se candidatar por meio do site da empresa , na opção “Trabalhe Conosco” (http://www.eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira). Profissionais de diferentes áreas também podem cadastrar seu currículo para oportunidades futuras.

fonte: Hoje Mais

loading...