Em Três Lagoas, adolescente foge de casa após 2ª tentativa de estupro do padrasto

Adolescente de 15 anos foi vítima, por duas vezes, de tentativa de estupro pelo padrasto em Três Lagoas. A menina, nas duas ocasiões conseguiu fugir, e na segunda vez acionou a Polícia Militar.

De acordo com o depoimento da vítima, a primeira tentativa de estupro foi na virada do ano, quando o padrasto invadiu seu quarto, sem nenhuma roupa. A mãe da menina estava trabalhando no momento. Ele teria se jogado em cima da vítima, que saiu correndo do quarto e ficou fora de casa até a chegada da mãe. Quando a mãe chegou, a adolescente contou o que havia acontecido e a mulher colocou o homem para fora de casa, no entanto, meses depois a mulher teria reatado o relacionamento com o suspeito.

A segunda tentativa foi no domingo (12), enquanto a garota tomava banho. Conforme boletim de ocorrência, ele invadiu o banheiro e tentou agarra-la, momento em que ela prendou a cabeça do padrasto contra a porta, e fugiu. A vítima pediu ajuda a uma tia que a orientou ligar para polícia. Um desconhecido passou pela rua, e a menina pediu ajuda. A testemunha acionou a polícia, e o suspeito foi levado para delegacia, onde confirmou os fatos, mas disse estaria embriagado e não se lembrava com clareza do acontecido.

fonte: Expressão MS

loading...