Encerra nesta terça-feira (9) período de inscrição do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Três Lagoas

As vagas são para atender as necessidades da Rede Municipal de Saúde

Nesta terça-feira (9) encerra o período de inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Três Lagoas. O processo é destinado ao provimento de cargos para a Rede Municipal de Saúde por meio de avaliação de currículo, sob a coordenação técnico-administrativa da Comissão nomeada nos termos do Decreto n.º 131/2017 (VEJA AQUI), para selecionar candidatos, visando o preenchimento de 227 vagas de contratos temporários.

As vagas são para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com 51 vagas; Atenção Básica e Especializada (ABE), com 135 e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com 41 vagas. Sendo que o edital com detalhamento dos cargos e atribuições pode ser lido CLICANDO AQUI.

Segundo o diretor do Departamento de RH da Prefeitura, Adenaldo Rodrigues Nunes, essa é uma forma mais célere encontrada pela Administração para suprir as necessidades da Saúde. “Além disso, com esse processo conseguimos avaliar pelo o que a pessoa realmente sabe, ou seja, conseguiremos selecionar pessoas com maior capacidade técnica para ocupar esses cargos”, explicou.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão presenciais por meio de uma ficha disponível junto ao edital sem nenhum custo ou taxa de inscrição para o candidato. O Formulário de Inscrição juntamente com a Planilha de Avaliação de Títulos e os documentos comprobatórios para a Avaliação dos Títulos, devidamente autenticadas em Cartório, deverão ser entregues diretamente no Protocolo Geral, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Três Lagoas à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667 – térreo – Centro, no horário das 7h às 13 h, de segunda à sexta-feira, em envelope lacrado.

No envelope deve constar os seguintes dados de identificação: Nome completo e Função pretendida; Processo Seletivo Simplificado – PSS n.º001/SMA/2017 – do Município de Três Lagoas/MS. Além da identificação da opção, sendo: 1- Unidade de Pronto Atendimento – UPA; 2 – Atenção Básica e Especializada – ABE e 3 – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

loading...