Equipes da Vigilância e Saneamento participam de palestra motivacional

Palestra sobre “motivação e estimulação” foi proferida na Câmara Municipal

Servidores de todos os setores da Diretoria de Vigilância e Saneamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas participaram de palestra motivacional, no recinto do Plenário da Câmara Municipal, no período da manhã desta sexta-feira, 1º de dezembro.

A palestra motivacional foi proferida pelo chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal, Valdeir Augusto (“Guto”) Gonçalves, que abordou a temática da “Motivação e Estimulação”.

Segundo expôs o palestrante, “a motivação vem de dentro para fora” e o outro importante fator que influencia nossas ações, “a estimulação, ela vem de fora para dentro”.

A finalidade da palestra é levar as pessoas “a trabalhar e viver motivados, estimulados e agregados”, disse Guto.

Quando percebermos que o cansaço possa tomar conta e influenciar a nossa motivação, faz bem pensar que, “pior do que cansar no trabalho é cansar procurando emprego”, disse o palestrante.

A Diretoria de Vigilância e Saneamento da SMS, coordenada por Francisco Joaquim da Silva, compreende os seguintes setores: Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Vigilância Epidemiológica, Vigilância em Saúde do Trabalhador, Promoção da Saúde, DANTs – Doenças e Agravos Não Transmissíveis, Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Entomologia e Endemias.

loading...