Ezel: Resumos dos capítulos de 13 a 18 de fevereiro

Segunda, 13 de fevereiro
Bahar se sente culpada por ter arruinado a vida de Eysan. Ali visita Cengiz na cadeia e também descobre que Tefo e Ezel se conhecem. Ramiz diz a Ezel que ele está em perigo. Eysan conta a Serdar que Bahar sabe sobre Omer.

Terça, 14 de fevereiro
Bahar questiona Ali sobre ele ter traído Omer no passado. Cengiz se envolve numa confusão e vai para a solitária na prisão. Ali pede ajuda a Tefo para matar Ezel e arma uma emboscada para ele.

Quarta, 15 de fevereiro
Resumo não disponível

Quinta, 16 de fevereiro
Ezel confessa a Bahar que perdoaria Eysan se soubesse que ela é inocente. Ali tortura Tefo para que ele diga o que sabe. Ramiz liga para Ali e pede que ele liberte Tefo. Bahar descobre que Serdar participou do plano para incriminar Omer.

Sexta, 17 de fevereiro
Ali vai ao encontro de Ramiz e diz que não vai libertar Tefo. Bahar diz a Eysan que não confia mais nela. Ezel e Eysan se declaram e se beijam no meio da estrada. Ali se oferece para trabalhar dentro da prisão. Ramiz ordena que seus homens resgatem Tefo. Bahar vai à casa de Meliah e pede conselhos à ela

Sábado, 18 de fevereiro
Ezel vai até um galpão para salvar Tefo, mas acaba caindo em uma armadilha. Eysan diz a Bahar que quer ficar com Ezel mesmo depois de tudo o que aconteceu. Sebnem liga para Tefo e ele dá uma dica de onde está escondido.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

loading...