Food Truck é transferido para “depois da ponte”, em Castilho

Evento foi barrado em Três Lagoas; organização realizará 10 quilômetros distante do município

A falta de documentação necessária impediu que fosse realizado o Festival Food Truck em Três Lagoas, que começaria nesta noite, nas dependências do Colégio Dom Bosco. Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico constataram que não era possível certificar que o festival fosse realizado no colégio, visto que receberia muitas pessoas e o local não comportaria.

Para não “perder” a viagem, a organização transferiu o evento para as dependências do posto de combustível Brasil Petro, que fica após a ponte, em Castilho, interior de São Paulo. O comunicado foi publicado há poucos minutos na página do Facebook da equipe organizadora.

Um dos comerciantes do Food Truck, Rosenberg, lamentou por não poder realizar o evento e disse que foram investidos R$ 200 mil para que estivessem em Três Lagoas. A cidade, inclusive, foi a primeira ser escolhida para a abertura de uma Web Série que vai durar seis meses. “Vamos percorrer várias cidades do Brasil e o evento será filmado. Mas não insistiremos, deixaremos Três Lagoas, uma cidade tão receptiva, mas que conta com algumas pessoas que acreditam ser donos da cidade”, destacou. 

fonte: Hoje Mais

loading...