Força tarefa dá manutenção importante para funcionamento do Aeroporto

Ação aconteceu por meio de parceria do Aeroporto com o Departamento de Obras

Uma equipe do Departamento Municipal de Obras foi deslocada para um trabalho de prioridade no Aeroporto Municipal Plinio Alarcon. A altura do mato que cerca a pista estava prejudicando, até mesmo, a vistoria das cercas do local.

Para a força tarefa, foram levados três tratores de roçada e três roçadeiras manuais.  De acordo com o diretor de Obras, o serviço foi de extrema importância. “O mato estava bem alto e por esse motivo era preciso a realização desse trabalho no local.”, explicou Osmar Dias Pereira.

O estado de atraso nos serviços de manutenção se deu por conta de um trator, de uso do próprio aeroporto que se encontrava estragado. “Já levamos o trator para o conserto e o mesmo estará em plenas condições de uso o mais rápido possível, para evitar que cheguemos a uma situação como essa novamente.”, avisou Sayuri Baez, gestora do Aeroporto.

É do conhecimento de Sayuri, também, que o grande volume de chuvas nos últimos dias tem contribuído com o rápido crescimento da vegetação no entorno da pista. Assim sendo, uma nova limpeza será feita de forma mais constante a partir de agora.

O atual serviço de roçada no Aeroporto foi iniciado hoje (2) e será concluído na sexta (3). A disponibilidade dos equipamentos e servidores acontece devido à pausa na campanha “Meu Bairro Limpo” que deverá voltar na sequencia.

Decoração

Plantas da parte externa e interna do saguão também receberam atenção. Diversos vasos que estavam vazios foram contemplados por mudas naturais, cedidas pela secretaria do Meio Ambiente.

loading...