Homem é encontrado morto no bairro Santo André. Aviso contém imagens fortes

Vítima morava na sede do Centro Comunitário do Bairro Santo André

Foi encontrado na manhã desta quinta(04/05) o corpo de um homem, que teria sido assassinado a facadas por motivos ainda a esclarecer. Seu corpo estava caído embaixo de um pé de caju próximo ao campo do Santo André na rua Oscar Guimarães.

O nome da vítima é Alquimar da Silva Arcebispo, ele teria recebido três facadas uma delas na região do pescoço. Alquimar morava no Centro Comunitário do Bairro Santo André com outras pessoas com autorização do presidente do bairro.

Ao que tudo indica o fato ocorreu dentro da sede, pois há marcas de sangue dentro da mesma, o corpo poderia ter sido carregado até o lado de fora. Os principais suspeitos seriam outros dois homens que dividiam a morada com a vítima, que atendem pelo apelido de Branquinho e Baiano. Há inclusive relatos de moradores que teriam visto um dos prováveis suspeitos correndo em direção ao cemitério com a camisa ensanguentada.

Os moradores se dizem revoltados pois ninguém sabe a procedência destas pessoas que moram naquele local. Os moradores ainda reclamaram que esses supostos “moradores” as vezes cobram uma tacha dos jogadores no valor de cinquenta reais que rapidamente seria utilizado na compra do conhecido budinha, mas os mesmos sequer cuidam do campo, há ainda uma grande preocupação dos moradores pois naquele local tem sempre crianças brincando.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

loading...