Homem é preso por tráfico, porte ilegal de arma e contrabando em Três Lagoas

Marco Aurélio de Oliveira, vulgo “Zóio”, de 30 anos, foi preso em flagrante pelos policiais do (SIG)

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) prenderam na tarde da última sexta- feira, 24, Marco Aurélio de Oliveira, vulgo “Zóio”, de 30 anos, no Condomínio Tuiuiú, Bairro Novo Oeste em Três Lagoas.

(Foto: Divulgação/SIG)

 Uma denúncia de que indivíduos estariam andando armados no Condomínio, fez com que Policiais do (SIG) efetuassem diligencias pelo local.

De acordo com os policiais, quando eles chegaram ao local para averiguar a denúncia, suspeitos de imediato evadiram e se esconderam nos apartamentos do condomínio. 

“Zóio”, um dos que se evadiu, levantou suspeitas, e após levantamentos de dados, foi constatado que ele já possuía passagem, por tráfico de drogas no município de Paranaíba, e estava em regime de condicional; identificado, acabou sendo preso em flagrante.

Com autorização do próprio indivíduo, os policiais adentraram em seu apartamento, no mesmo condomínio, e apreenderam; um revólver calibre 32, municiado com seis capsulas intactas, mais munições de calibres “38” e “22”, algumas delas inclusive contrabandeadas.

A polícia ainda apreendeu a quantia de R$ 2.254,00 (Dois mil, duzentos e cinquenta e quatro reais), em dinheiro, em cédulas diversas; uma balança de precisão, mais a quantia de 688 gramas (Seiscentos e oitenta e oito) gramas de crack, em tablete.

Na ação dos policiais, também foi apurado que

“Zóio” não trabalhava, mas que possuía alguns eletrodomésticos novos, bem como um terreno com uma casa em construção. 

Segundo suspeitas do (SIG), tanto os eletrodomésticos, quanto os imóveis indicam ser proveniente do crime de tráfico de drogas.

Autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e contrabando, o criminoso foi encaminhado ao presídio de Segurança Média de Três Lagoas, onde deve aguardar a decisão da justiça.

fonte: Hoje Mais

loading...