Inscrições para obter um dos 30 boxes no cemitério estão abertas

Secretaria de Desenvolvimento libera vagas para quem deseja comercializar no dia de finados

A Prefeitura abriu na terça-feira (10), inscrições e liberação de alvará para interessados em adquirir um boxe para venda de produtos no entorno do Cemitério Municipal Santo Antônio de Três Lagoas. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas para atender a demanda de celebração do Dia de Finados no município, previsto para o dia 2 de novembro.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect). Ao todo, estão reservados 30 boxes, com espaços de 2,40m x 2,40m, que serão distribuídos entre a lateral da Avenida da Saudade e Rua Quixeramobim.

De acordo com a pasta, os ambulantes cadastrados poderão comercializar velas, arranjos, bebidas não alcoólicas e alimentos permitidos no Código de Postura do Município. Não será permitida a venda de produtos no local sem o alvará expedido pela Secretaria, nem mesmo comercialização dos produtos no interior do cemitério e fora do local reservado previamente.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria, localizada na Rua João Carrato, nº 33 – Centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 27 de outubro. No caso de pessoas físicas, munidos das cópias dos documentos, RG, CPF e Comprovante de Residência. No caso de pessoa jurídica, trazer cópia do CNPJ, RG, CPF, e comprovante de residência.

fonte: JPNEWS

loading...