Jovem descobre traição do namorado com outro homem em conversa no Whatsapp

Uma de jovem de 24 anos foi agredida na noite desta quarta-feira, 19, depois de descobrir a traição do namorado com outro homem. A briga aconteceu em um estabelecimento comercial no Parque das Mangueiras em Três Lagoas.

Segundo a PM (Polícia Militar) que atendeu a ocorrência, a jovem que estava bastante nervosa explicou aos militares ter flagrado a infidelidade do namorado de 24 anos com outro rapaz. Ela contou que atendeu uma ligação no celular do namorado, porém, a pessoa que ligou não falada nada. A mulher olhou nos contatos salvos no telefone e notou que o número que havia ligado estava bloqueado.

A jovem desbloqueou o número e iniciou uma conversa se passando pelo rapaz. Durante a conversa no Whatsapp, o homem teria revelado relações sexuais que teve anteriormente com o namorado dela. 

Conforme a polícia, a jovem foi tirar satisfações com o namorado que ficou irritado. Ele pegou a namorada pelo braço e acabaram entraram em vias de fato. 

O casal foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A jovem traída disse que não deseja representar criminalmente contra o rapaz. Ela disse que só quer receber um dinheiro que ele deve a ela.

fonte: Hoje Mais

loading...