Jovem que matou ex-sogra em Três Lagoas é preso pela Polícia Civil de Naviraí

Wesley Sotto dos Santos de 21 anos  suspeito do assassinato de Marlene Rodrigues Alves de 51 anos foi preso pela Polícia Civil de Naviraí na tarde da quarta (24).

Desde a noite do crime, que ocorreu em 19 de abril deste ano em Três Lagoas, Wesley Sotto era considerado foragido da Justiça. Na quarta,  a Policial Civil de Naviraí obteve a informação de que o foragido estaria escondido em uma residência localizada na rua Monte Negro, área central da cidade.

Uma equipe de investigadores do SIG e um delegado da Polícia Civil, foram até a casa e um cerco foi realizado.

Wesley Sotto ao perceber a presença dos policiais tentou fugir pulando um dos muros da residência, mas foi alcançado e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para o 1ª Delegacia de Polícia Civil e chegou sorridente e teria dito aos policiais: “sonhei que vocês iam me prender hoje”.

Sobre o crime Wesley disse que só queria dar um susto na ex-sogra: “Eu só coloquei a mão na janela e comecei a atirar com um revolver 32 velho, sem ver, só queria dar um susto mesmo”, disse Wesley à reportagem do TaNaMidiaNavirai.

Segundo Wesley Sotto, logo após cometer o crime, ele fugiu da cidade abandonando a arma e a moto usada por ele.

Foto: Umberto Zum/Tanamidianavirai
Foto: Umberto Zum/Tanamidianavirai

O crime aconteceu no dia 19 de abril deste ano em Três Lagoas. No dia assassinato, o suspeito de posse de uma arma,  chegou ao apartamento de Marlene Rodrigues e da janela – pelo lado de fora – começou a atirar contra as vítimas. Mãe e filha e um menino de dois anos foram atingidos pelos disparos. Marlene Rodrigues morreu na hora e a adolescente e a criança foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao hospital

loading...