Ladrão flagrado furtando em Campo Grande é ‘violado’ com mandioca

Ladrão já tinha furtado antes a mesma chácara

Ao ser flagrado furtando mandioca de uma plantação, em Campo Grande, no Jardim Monte Alegre, um homem de 33 anos foi detido por populares e teve uma mandioca introduzida no ânus.

Os policiais foram acionados por volta das 22 horas e ao chegarem ao local encontraram a vítima, que disse ter sido agredido e detido por funcionários da chácara. Um dos sócios da plantação disse aos policiais que o autor já teria em outras ocasiões cometidos furtos na plantação de mandioca.

Na noite de terça-feira (9) ele foi flagrado com uma sacola com aproximadamente cinco quilos de mandioca. O ladrão teria sido cercado por funcionários da plantação e agredido. Em seguida teria sido introduzida em seu ânus uma mandioca, mas ele não sabia dizer quem seria o autor da agressão.

O autor foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon para atendimento médico, sendo posteriormente transferido para outra unidade de saúde. Os autores da agressão compareceram a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

fonte: Midia Max

loading...