Mãe de assaltante é detida por carregar dinheiro de roubo

Rapaz de 20 anos foi abordado dirigindo carro usado em roubo à padaria do Bairro Vila Maristela

Logo após o roubo a uma padaria da rua Manoel de Faria Duque na Vila Maristela, em Três Lagoas, na tarde de quinta-feira (4), um dos suspeitos do assalto, um jovem de 20 anos, em fuga, dispersou dois comparsas e apanhou sua mãe. A Polícia Militar alcançou o veículo e, durante abordagem e revista ao motorista e passageira, encontrou na bolsa da mulher, a quantia de R$ 180, mesmo valor roubado do estabelecimento comercial. Um dos integrantes, em resistência a prisão, trocou tiros com a PM e acabou morto.

Segundo um policial que preferiu não se identificar, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, para prestar esclarecimentos. Caso seja comprovado sua participação no crime, ela poderá ser indiciada por cumplicidade.

No balanço da operação policial, um revólver, o dinheiro do assalto e até uma réplica de um fuzil foi apreendida, juntamente com um adolescente de 16 anos. O rapaz de 20 anos foi preso. A família do terceiro integrante do bando, Afonso Henrique Macena, de 18 anos, morto durante tiroteio com os policiais, compareceu ao Hospital Auxiliadora na tarde de quinta-feira. 

Fonte: JPNEWS/André Barbosa

loading...