“Manhã de Lazer” chega à Vila Piloto e espera atender mil moradores da região

Esta é a segunda edição do evento no ano, a primeira reuniu mais de 700 pessoas

A Vila Piloto receberá, no próximo domingo (30), a segunda edição da “Manhã de Lazer” do ano. Após o sucesso no primeiro evento, realizado no Recanto do Galo, o Colégio Salesiano foi escolhido para sediar os trabalhos. A expectativa é de que mil pessoas participem desta edição do evento.

A “Manhã de Lazer” é uma ação da Sejuvel realizada, geralmente, ao final de cada mês. Trata-se de um período inteiro com modalidades esportivas e recreativas e é aberta a toda comunidade. A partir deste ano, serviços assistenciais passaram a integrar as atividades.

Graças a uma parceria com a Aems (Faculdades Integradas de Mato Grosso do Sul), serão realizadas aferições de pressão, testes glicêmicos, orientações jurídicas e nutricionais.

 O evento também contará com orientações odontológicas, cortes de cabelo e aulas de zumba, fruto de uma parceria com a Gou Clínicas, a cabelereira Danielle Barbosa e as professoras de zumba Francine Vaz, Jackeline Marques e Bruna.

O secretário de Esportes se mostrou grato aos parceiros do evento, que será iniciado às 8h e irá até às 12h. “Somos muito felizes pela parceria realizada, sem eles não seria possível um evento com tamanha qualidade.”, frisou Leandro.

loading...