MS em Cena levará comédia aos três-lagoenses no feriado

Cia Aplausos, de Campo Grande, apresentará a peça “Cadê?” na 11ª Apresentação da “Semana Cultural – MS em Cena

A risada correrá solta no feriado da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15), a partir das 19h, na Praça Ramez Tebet, com a Cia Aplausos, de Campo Grande, apresentando a peça “Cadê?”, na 11ª Apresentação da “Semana Cultural – MS em Cena”.

O projeto realizado pelo Grupo de Teatro Identidade desde 2007, com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura, tem como objetivo levar o teatro e outras artes relacionadas à comunidade, oferecendo cultura e entretenimento, concretizando a formação de plateia.

Sinopse

“Cadê?” conta a história dos palhaços Xico e Zureta, que buscam uma forma de superar a tristeza com brincadeiras infantis, palhaçaria e pantomimas. “Cadê?” é um resgate poético da canção adormecida em cada um de nós. As crianças voltam a brincar e os adultos voltam a serem crianças.

Projeto

Totalmente gratuitos, os espetáculos serão apresentados até domingo (19) em diferentes locais da cidade, como o Salão Multiuso da Diretoria de Cultura, o auditório da UFMS – Unidade II (em frente à Mabel), na Praça Ramez Tebet e no Galpão da Antiga N.O.B. Os ingressos para os locais fechados poderão ser adquiridos com uma hora de antecedência.

O projeto conta com diversos parceiros tais como a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis são parceiras do programa que contou com investimento da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – FCMS, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e com o patrocínio do SICREDI e ASSOCIAÇÃO Comercial de Três Lagoas.

Serviço

Data: 15/11/17

Local: Praça Ramez Tebet

Horário: 19h

Gênero: Comédia

Duração: 50 minutos

Classificação: Livre

 

loading...