MS oferta Engenharia Civil EAD em parceria com universidade paulista

Com pólo em Dourados, faculdade irá oferecer graduação à distância no Estado

O Focus Instituto Educacional em MS divulgou nesta semana o início das inscrições para os interessados em cursar Engenharia Civil à distância por meio do Centro Universitário ENIAC, com pólo em Dourados.

As matrículas podem ser feitas pelos telefones (67) 3426-4476 e (67) 9 8190-0990 ou, ainda, pelo e-mail: focuscursosdourados@hotmail.com. As vagas são limitadas.

O curso de Engenharia Civil da ENIAC visa formar profissionais com visão humanística, matemática e atualizada às modernidades do mercado contemporâneo.

“Desta maneira, a Faculdade ENIAC forma engenheiros civis qualificados para lidar com grandes planejamentos, análises críticas e execuções de projetos”, descrevem os gestores da instituição.

Além disso, o bacharelado envolve áreas como: metodologias construtivas, engenharia econômica, projetos e execuções, obras entre outras.

O curso também capacita o acadêmico para atuar em pesquisas técnicas visando a resolutividade e o desenvolvimento de novas tecnologias aliado ao aperfeiçoamento das técnicas já existentes.

A graduação também visa que, depois de formado, o estudante atue na elaboração de manutenções e efetue o dimensionamento de fundações, sistemas de drenagem e estradas, além de layouts arquitetônicos.

Mais informações também podem ser obtidas no site da faculdade, pelo endereço www.eniacead.com.br.

loading...