Mulher confessa ter matado os filhos e guardado os ossos durante 20 anos em baldes de cimento

Japonesa confessa ter sepultado quatro recém-nascidos em baldes de cimento

A polícia japonesa deteve nesta terça-feira (21) em Osaka uma mulher de 53 anos que se apresentou espontaneamente para confessar que sepultou em baldes de cimento quatro de seus filhos recém-nascidos há mais de 20 anos.

A mulher disse aos investigadores que deu à luz quatro crianças entre 1992 e 1997 e que em todas as vezes ocultou os corpos em sua casa, disse à AFP um porta-voz da polícia.

No apartamento da mulher, onde ela vivia com um filho, a polícia encontrou quatro cubos cheios de cimento.

A análise do conteúdo dos baldes com scanner revelou a presença de ossos de bebê em cada um deles, segundo o jornal “Asahi Shimbun”.

A japonesa explicou aos investigadores que achava que não poderia criá-los e que não tinha ninguém para falar sobre o assunto, segundo o canal de televisão público NHK.

Agora, os investigadores deverão determinar agora se a mulher matou os bebês imediatamente depois do nascimento ou se nasceram mortos, segundo a imprensa local.

Até o momento se desconhecem as razões que levaram a mulher a se apresentar à polícia na segunda-feira, duas décadas depois.

Corpos esquartejados

Três semanas antes, a descoberta de nove corpos humanos esquartejados em um apartamento de um subúrbio de Tóquio comoveu o Japão.

Takahiro Shiraishi, 27 anos, confessou o assassinato de nove pessoas, a maioria mulheres de entre 15 e 26 anos de idade, as quais decapitou e esquartejou.

Na segunda-feira, Shiraishi foi acusado de assassinato pela morte de uma dessas nove pessoas.

fonte: G1

loading...