Mulher diz ter sido estuprada por homem que ela conheceu em lanchonete

A vítima foi levada a força para um local distante e violentada sexualmente

A Polícia Militar registrou o caso de um suposto estupro ocorrido na madrugada desta sexta (21) em Três Lagoas. Uma mulher de 34 anos disse ter sofrido a violência sexual por parte de um homem que ela conheceu na noite da quinta (20).

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 06h uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade de saúde, os policiais conversaram com uma testemunha que socorreu a vítima que pedia socorro em uma estrada vicinal às margens da BR-158 – saída para Brasilândia -, na região conhecida como estrada do Porto de Areia. A testemunha disse que a mulher entrou na frente do veículo do veículo e disse que teria sido estuprada por um desconhecido e que ela queria ser levada até o hospital.

Já em conversa com a vítima, a mulher disse aos policiais que na noite da quinta (20), saiu com uma amiga que mora no Residencial Orestinho, no Condomínio Gilson Teixeira. As duas amigas foram até uma lanchonete localizada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa.

No estabelecimento, as duas mulheres conheceram dois homens e os quatro começaram a ingerir bebida alcóolica juntos e em determinado momento a amiga pediu para ir até o apartamento no Orestinho acompanhada de um dos homens e o casal ficou no residencial enquanto a vítima e o outro homem regressaram para a lanchonete e continuaram bebendo.

Por volta das 03h a vítima disse que pediu para ser levada para casa e no trajeto o homem começou a exigir que a mulher mantivesse relação sexual com ela. Diante da negativa da vítima, o homem ficou nervoso e começou a ameaçar a mulher e levou a vítima ao meio da vegetação as margens do acesso ao Porto de Areia, estrada vicinal a BR-158.

A mulher disse aos policiais que foi retirada do carro e forçada a manter relação sexual com o homem, mas em determinado momento ela pegou uma pedra e conseguiu desferir um golpe contra a cabeça do suspeito e conseguiu fugir para pedir socorro na estrada.

A vítima disse que o suspeito se apresentou apenas com o nome “Reginaldo” e que ele era conhecido pelos amigos como “Bahia”. Ele é moreno e usa barba e estava conduzindo um veículo de cor branca.

A mulher ficou sob os cuidados médicos na UPA e serão realizados exames médicos para constatar o abuso sexual.

O boletim de ocorrência foi elaborado pela Polícia Militar e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) que irá apurar os fatos e tentar identificar e localizar o suspeito.

fonte: JPNEWS/Celso Daniel

loading...