Mulher raspa cabelo de suposta amante do marido e a obriga a andar sem roupa

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso de uma jovem que teve o cabelo raspado e foi obrigada a andar sem roupa pelas ruas da cidade de Barretos. Ela foi exposta em um vídeo publicado nas redes sociais pela esposa de um homem com quem teria mantido um relacionamento. A autora pode ser indiciada pelos crimes de tortura, lesão corporal, sequestro e cárcere privado. As imagens gravadas em junho começaram a circular pela web nesta semana.

Além de ter o cabelo cortado, a vítima de 18 anos também teve a sobrancelha raspada pela mulher, cujo o marido está preso no Centro de Detenção Provisória de Taiúva (SP). “Ainda bem que você não quer ele. Ele pode ficar com qualquer uma, menos com você, porque você é tirada da favela. Apesar de que ele também, né?! Dois tirados da favela não dá nada”, diz a suspeita no vídeo. Ela aparece ao volante enquanto a jovem pode ser vista no banco do passageiro.

O caso está sob investigação na Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos e a suspeita foi intimada a depor, mas não compareceu. O caso também é acompanhado pela Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da Comissão da Mulher, em São Paulo. Segundo a entidade, a família da jovem precisa procurar a Comissão para que a OAB possa entrar nas apurações.

fonte: Bhaz

loading...