Mundo: Enfermeira é presa após fazer dança provocante para homem de cem anos

As autoridades começaram a investigar a jovem depois de um vídeo em que ela aparece se insinuando para o idoso foi divulgado.

Essa semana, uma jovem que trabalhava como enfermeira em uma casa de repouso foi presa após ser divulgado um vídeo em que ela aparece agredindo sexualmente um idoso. O Crime aconteceu em um asilo no município de Providence, em Ohio, nos Estados Unidos. As imagens chocantes mostram a jovem Brittany Fultz, de 26 anos, se exibindo para o idoso que morava no local de acolhimento.

Ele tem cem anos e sofre de demência grave necessitando de cuidados integrais da equipe médica. No entanto, uma das enfermeiras cuidadora do homem decidiu realizar uma ‘brincadeira’ criminosa assediando o senhor que não podia reagir. Ela é vista nas imagens dançando sensualmente em frente à cadeira onde se encontrava a vítima, chega a tirar a blusa e a descer a calça para mostrar a genitália. As cenas causaram revolta devido ao ato inapropriado e totalmente desrespeitoso.

Além de Brittany, outra enfermeira também aparece nas imagens presenciando a situação sem impedir que ela aconteça. Na filmagem feita pela outra funcionária da casa de repouso, a jovem aparece de calça moletom e blusa de frio, e não se intimida em se despir. Além da insinuação ela chega a dizer que poderia mostrar tudo o que o idoso quisesse, e que pelo fato de ser uma mulher, ele saberia o que poderia ver. Assista às cenas deprimentes no vídeo a seguir:

Após ter acesso às cenas que acabaram vazando para as mídias, e nas redes sociais, a polícia local começou a investigar a jovem enfermeira. Ela foi presa e em depoimento aos investigadores disse que tudo não passou de um mal entendido. Segundo Brittany ela estaria fazendo apenas uma brincadeira no momento e não pensou nas repercussões que o ato poderia levar. Para seu entendimento a ação apesar de desrespeitosa não teve a intenção de atingir o idoso e nem trazer repercussões à sua saúde.

No entanto, para a polícia o caso se configurou como crime. A jovem foi imputada por agressão sexual contra pessoa indefesa e incapaz, e poderá pegar até quatro anos de detenção. A outra funcionária que estava no momento e não interferiu para impedir a agressão não deverá ser presa, mas poderá ser responsabilizada, principalmente por ser a autora do vídeo. A casa de repouso demitiu as duas enfermeiras logo após o aparecimento das imagens estarrecedoras.

fonte: Blasting News

loading...