No Rio de Janeiro, prefeito de Três Lagoas confirma que seis empresas disputam a UFN3

Angelo Guerreiro, Simone e Moka reúnem-se com presidente da Petrobrás

A Petrobras anunciou nesta segunda-feira, dia 30, que seis empresas já manifestaram oficialmente e vão participar do processo de compra da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados – UFN3 de Três Lagoas. 

A informação é do Prefeito Angelo Guerreiro que participou da reunião com o presidente do órgão, Pedro Parente e os senadores Simone Tebet e Waldemir Moka. “A partir desta segunda-feira, 30 de Outubro, o processo de venda da UFN-3 tem cinco meses para encerrar e, considerando o interesse das empresas, a retomada das obras será imediata”, disse Angelo Guerreiro.

Conforme Pedro Parente, uma equipe muito dedicada da Petrobras fez toda a revisão da obra e do processo. “Nós temos uma visão muito otimista, tanto para a Petrobras, como para Três Lagoas”, disse Pedro Parente. A Senadora Simone Tebet disse que a reunião serviu para sanar as dúvidas quanto às informações que surgem diariamente sobre a venda da ufn3. “Estamos acompanhando o edital e todo o processo de venda da indústria”, disse Simone Tebet. O senador Moka disse que a notícia de que seis empresas estão participando do processo é muito positiva e lembrou que, como surgiram mais empresas, o edital prevê mais tempo para finalização do processo que aumentou em um mês.

O prefeito enfatizou também a questão de investimentos. “Falamos sobre os benefícios da continuidade das obras sem esquecer os investimentos na Cidade, quanto aos recursos mitigatórios e o passivo que deve ser arcado pela empresa vencedora. As notícias são muito boas e nós vamos continuar acompanhando de perto todo o desenrolar do processo”, finalizou Guerreiro.

loading...