Odilon de Oliveira pré-candidato do PDT ao governo do Estado visitou Três Lagoas na ultima sexta-feira

Odilon participou da posse do novo diretório municipal do PDT, agora presidido pelo médico Issam Fares Junior.

Na sexta-feira (24), o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) esteve visitando Três Lagoas e conversando com simpatizantes do partido e correligionários, cumprindo uma agenda que define sua pré-candidatura ao governo de Mato Grosso do Sul em 2018. 

A visita é organizada pelo também pré-candidato pelo PDT a deputado estadual, Issan Fares Junior, que é o novo presidente do partido e coordenador da campanha de Odilon na Costa Leste, a região que abrange Três Lagoas e cidades vizinhas.

A escolha do filho do saudoso ex-prefeito Issam Fares fortaleceu o Partido Democrático Trabalhista de Três Lagoas. Confira a seguir a entrevista cedida aos microfones do site m3noticias.com:

  Issam Fares Junior disse que o partido ‘tem um compromisso com o Bolsão’. O ano que vem será muito bom para o PDT, que sincroniza ideias de mudança e renovação

 A presença mais esperada foi ao do pré candidato ao governo do estado o ex-juiz federal Odilon oliveira.  A candidatura de Odilon de Oliveira foi divulgada em uma convenção estadual do PDT, realizada no início deste mês em Campo Grande. Ele é reconhecido pelo combate ao crime organizado e por não ter medo de dizer o que pensa. O afastamento de suas funções saiu em outubro passado, após 55 anos de atuação. Confira a entrevista completa com o pré candidato no áudio a seguir:

A decisão em filiar-se ao partido foi tomada, disse o magistrado, depois de analisar todas as siglas que, a maioria está envolvida em crimes de corrupção e que os que não estão não possuem expressão política. Além disso, definiu o PTD também por questão ideológica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

 

loading...