Orgãos de homem que morreu depois de acidente são doados

A vítima caiu de motocicleta na Avenida Clodoaldo Garcia

Os órgãos de Valdeley Marques dos Santos de 39 anos que morreu depois de ficar internado por quatro dias após um acidente foram doados pela família. A vítima sofreu uma queda de motocicleta na Avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas.

O acidente ocorreu na noite do domingo (11) quando Valdeley Marques trafegava em uma motocicleta pela Avenida Clodoaldo Garcia no Bairro Santos Dumont e perdeu o controle do veículo, sofrendo a queda.

O capacete saiu da cabeça da vítima que bateu violentamente contra o asfalto, sofrendo traumatismo craniano na região da nuca. Valdeley Marques foi socorrido pelo SAMU inconsciente e em estado grave, sendo levado entubado para o hospital. Ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois apresentava um quadro de politraumatismo e traumatismo crânio encefálico grave e edema cerebral, que evoluiu para coma, sendo assim Valdeley Marques teve morte encefálica confirmada na quinta-feira (15).

Valdeley Marques dos Santos , teve seus órgãos doados pela família

A família, mesmo traumatizada com a morte da vítima, optou pela doação de órgãos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Fonte: Patrulha News

loading...