Prefeito busca recursos do Governo Federal em Brasília

O prefeito de Três Lagoas segue cumprindo agenda em Brasília nesta quarta-feira, 15, onde visitou diversos setores do Governo Federal em busca de apoio e recursos para o município.

Angelo Guerreiro participou da reunião da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas (AMUSUH) com o Ministro Blairo Maggi. Aproveitando a oportunidade, Guerreiro falou sobre Três Lagoas, o crescimento do município e as dificuldades.

O prefeito Angelo Guerreiro também se reuniu com o chefe de gabinete do Ministro Blairo Maggi, Coaraci Nogueira de Castilho. Na reunião, conversaram sobre investimentos e Castilho comprometeu-se em auxiliar o chefe do executivo em vários ministérios e na captação de recursos para diversos setores.

Visita à Sudeco

Angelo Guerreiro também esteve na Sudeco – Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste e conversou com o superintendente Antônio Carlos Nantes de Oliveira. É na Sudeco onde se concentram os recursos de emendas parlamentares para que seja feita a distribuição aos municípios.

Antônio Nantes confirmou uma reunião em Três Lagoas, com data a ser agendada, convidando demais municípios da região para falar sobre investimentos. Angelo Guerreiro também esteve na Conab – Companhia Nacional de Abastecimento. 

loading...