Prefeito recebe empresários que estão expandindo a produção

A Bemis – Embalagens Plásticas Rígidas está expandindo a produção em Três Lagoas e vai dobrar a produção nos próximos meses

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, juntamente do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Antonio Empke Junior, recebeu nesta segunda-feira (13) em seu gabinete os diretores da empresa Bemis – Embalagens Plásticas Rígidas, Dr. Manoel Padula, Vanessa e Nelson Nakasato para falar sobre a expansão do negócio.

Conforme Padula, a empresa já construiu uma nova planta que está totalmente equipada em um projeto cujos investimentos ficaram na ordem de R$ 75 milhões, dobrando a capacidade e, com isso, a mão de obra.

De 410 funcionários a indústria passou a contar com cerca de 800 trabalhadores diretos e um incremento no faturamento de aproximadamente 60 por cento.  Os empresários informaram também que a capacitação dos funcionários é constante e uma parceria com empresas e cursos estão em andamento.

Eles solicitaram, para os próximos dois ou três anos, mais uma área no bairro industrial, algo que será estudado pelo Município. Na parte social a empresa poderá também ser parceira da Administração Municipal na conservação de bens públicos como a adoção de uma praça ou de uma creche ou alguma obra assistencial. Ampliações no fornecimento de energia elétrica também estão em andamento.

loading...