Prefeitura de Três Lagoas cria página específica para o PPA 2018 – 2021

A página disponibiliza documentos, formulário de opinião e informações extras sobre o Plano Plurianual

A Prefeitura de Três Lagoas, com apoio técnico do Instituto Pólis e apoio do Instituto Arapyaú, BNDS e Fibria, está realizando o Plano Plurianual (PPA) da Cidade e, para facilitar o acesso a informações, bem como coletar a opinião da população, foi criada, dentro do Portal Oficial do Município (www.treslagoas.ms.gov.br), uma página especifica para essa demanda.

Na página (Acesse aqui), além de encontrar uma breve explicação sobre o que é o PPA, ainda permite visualizar em um mapa interativo, onde estão os equipamentos públicos de Três Lagoas, como unidades de saúde, escolas, CEIs, centro de lazer e outros.

A página possibilita, ainda, que o cidadão possa opinar sobre quais devem ser as prioridades elencadas pelo PPA, por meio de um formulário online simples e fácil de responder, bastando apenas ter uma conta de e-mail válida de qualquer serviço disponível na internet (Hotmail, Gmail, Outlook, Terra e etc).

Esse formulário tem intuito de captar informações sobre qual o nível de prioridade para as cinco áreas de atuação da Prefeitura; os cinco programas prioritários para o Munícipio e ainda abre espaço para sugestões e opiniões extras.

No mesmo local, é possível ver qual é a agenda das audiências sobre o PPA que, pela primeira vez, são levadas para os bairros a fim de captar uma opinião ainda mais fiel da população em geral, inclusive da Zona Rural, sobre o que quer para o futuro de Três Lagoas.

No final da página, o cidadão pode encontrar os arquivos e documentos disponíveis, bastando clicar no título do documento para visualizar online ou baixar diretamente para o seu smartphone ou computador, dependendo de onde estiver acessando a página.

Legal, não é mesmo? Então não perca tempo, acesse AQUI e deixe sua opinião sobre quais devem ser as prioridades do PPA e fique por dentro da agenda de Audiências.

loading...