Prefeitura de Três Lagoas usa mão-de-obra própria e constrói cinco quebra-molas com preço de um

Serviço foi feito com mesma qualidade de matéria prima e engenharia

A pedido do prefeito Angelo Guerreiro, cinco lombadas de trânsito foram instaladas no Jardim Carandá. A indicação do prefeito deu-se por uma preocupação com o trânsito no local, que recebeu asfalto recentemente e viu o aumento do tráfego de veículos em alta velocidade pela via.

A Prefeitura de Três Lagoas vem adotando um posicionamento de economia, sobretudo, evitando a terceirização de serviços, quando possível. Com mão-de-obra própria, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, foi possível construir os cinco quebra-molas com a mesma quantia que poderia ser usada, caso fosse optado pela terceirização, da elaboração de apenas uma lombada. Isso resulta numa economia de 80%.

“Vamos seguir cortando gastos desnecessários para que possamos ter fôlego para trabalhar”, explicou o prefeito Angelo Guerreiro.

A qualidade do serviço, no entanto, permanece. “Estamos utilizando a mesma matéria prima adotada pelas empresas do ramo. Além disso, temos servidores capacitados, com especialidade na área”, destacou o diretor de Obras, Osmar Dias Pereira.

Foram construídos dois quebra-molas na Av. Milton Batista Damasceno, dois na Rua Geraldo Camilo Macedo e um na Rua Dom Pedro. Outras lombadas estão sendo estudadas pelo Departamento de Trânsito para garantir a segurança no sistema viário.

loading...