Prefeitura divulga relação de inscritos para o Processo de Seleção de Professores da REME de Três Lagoas

Os candidatos em situação não funcional terão até o dia 18 deste mês para regularização ou serão desclassificados

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), tornou público nesta sexta-feira (15), no Edital do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul número 1.996, o resultado do Edital dos Inscritos do Processo Seletivo de Professores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura deste ano. Segundo a Diretoria de Educação, o processo visa atender a demanda nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino (REME) e em Projetos Educacionais.

A relação dos candidatos inscritos foi divida na publicação em situação funcional não selecionada(anexo I), não concursados (anexo II) e concursados (anexo III). De acordo com a Diretoria de Educação, os candidatos em situação não funcional terão até o dia 18 deste mês para regularização. Caso os mesmos não apresentarem recurso até essa data, serão desclassificados. O mesmo vale para omissão de nome ou para retificação de dados ocorridos por erro de digitação na publicação da relação de candidatos inscritos.

De acordo com o Decreto, o recurso deverá ser entregue pessoalmente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na localizado na Rua Paranaíba, nº 136, das 07h às 11h e das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados. Confira a relação de professores anexada ao final da matéria.

Prova de Títulos

De acordo com o Edital 1.995 do Diário Oficial dos Municípios da última quinta-feira (14), os professores efetivos ou estáveis das disciplinas de Ciclo de alfabetização; Ensino Fundamental 4º e 5º Ano; Arte; Língua Portuguesa; Matemática; Educação Física; Ciências; Geografia e História deverão se apresentar de 09 a 12 de janeiro de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para realização da prova de títulos do Processo Seletivo 2017/2018. A classificação será divulgada no Diário Oficial.

Download Diário Oficial _ Processo Seletivo Professores 

loading...