Prefeitura e PRF podem fazer parceria em cursos e ações sociais

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, reuniu-se com o Chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal-PRF, Raul Gonzalez e com o Chefe do Núcleo de Operações da PRF, Thales Carriço, em uma visita de apresentação dos policiais quando falaram das ações da instituição em Três Lagoas e que pode resultar em uma parceria importante para o trânsito e a sociedade. Segundo Gonzalez, entre os assuntos tratados, o mais importante é a cooperação técnica entre a Prefeitura e a PRF.

Conversaram também, conforme Angelo Guerreiro, sobre a municipalização do trecho urbano da BR-262, o início das tratativas demonstrando o interesse da Prefeitura em permutar o prédio da delegacia que está em construção no entorno da Lagoa Maior e a construção de outra edificação junto à base da PRF no KM 23 da BR-262.

Uma parceria entre as duas instituições na realização de cursos direcionados aos fiscais de trânsito do Município também foi tratada na reunião. Os policiais vão empreender ações mútuas de conscientização e educação no trânsito. O Secretário de Meio Ambiente, Celso Yamaguti participou de parte da reunião.

loading...