Prefeitura empossa aprovados em concurso público para cargos na Saúde e Assistência Social

Os 50 candidatos aprovados em concurso público destinado ao provimento de cargos para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Saúde foram empossados em cerimônia solene realizada nesta segunda-feira (5) no CRASE “Coração de Mãe” pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD).

O evento contou com a presença do prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro; vice-prefeito Paulo Salomão; do secretário de Administração, Gilmar Tabone; secretária de Saúde, Angelina Zuque; secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli; secretário de Meio Ambiente e Agronegócio, Celso Yamaguti; presidente do Sindicato dos Servidores, Antônio Carlos Modesto; vereador Sargento Rodrigues; servidores e familiares dos empossados.

Angelo Guerreiro deu boas-vindas aos novos servidores e ressaltou a importância de cumprirem de maneira exemplar as suas funções. “A convocação e posse desses aprovados significa um ganho para o serviço público, pois são um complemente que vem para melhorar o atendimento à população. É importante que entendam a importância do trabalho que realizam para que cada pessoa atendida se sinta acolhida e com isso, termos um serviço humanizado”, ressaltou.

“Vamos dar todo o apoio necessário na integração e treinamento desses novos servidores para que eles cheguem aos seus postos de trabalho, ambientados com as rotinas de cada cargo. Todos os empossados vêm em boa hora, pois temos uma grande deficiência de servidores, principalmente na saúde”, explicou Angelina Zuque.

A secretária de Assistência Social, Vera Helena, também deu as boas vindas às duas novas servidores da pasta. “O trabalho das duas novas orientadoras sociais será de grande ganho para nossa população. Precisamos de servidores que agreguem eficiência à máquina pública, principalmente quando se trata da Assistência Social e Saúde, duas pastas delicadas e que exigem grande empenho todos os dias”, finalizou.

INTEGRAÇÃO

Os novos servidores participarão, nesta quarta-feira (7), no CRASE “Coração de Mãe”, a partir das 7h30, da integração realizada pelo Departamento de Recursos Humanos (RH) da SEAD.

POSSES

As posses foram para Agente de Combate a Endemias, Agente Técnico de Vigilância Sanitária, Auditor de Saúde, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro de Vigilância Sanitária, Farmacêutico Bioquímico, Farmacêutico Vigilância Sanitária, Médico Ginecologista / Obstetra, Médico – Plantonista, Motorista Socorrista Urgência e Emergência – Plantonista, Fiscal Vigilância Sanitária Nutricionista, Oficineiro, Técnico Administrativo (Nível Médio), Técnico Atendente de Regulação Médica Urgência e Emergência – Plantonista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Higiene Bucal, Orientador Social, Agente Técnico de Vigilância Sanitária e Psicólogo.

Já para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os empossados foram os aprovados nos cargos de Assistente Social – Plantonista, Médico Ginecologista – Plantonista e Técnico em Imobilização de Gesso – plantonista.

loading...