Prefeitura marcará presença no Três Lagoas Florestal com stand que apresentará potenciais da Cidade

O evento é a porta para futuras negociações que contribuirão com o desenvolvimento econômico e social de Três Lagoas

A terceira edição da Feira da Cadeia Produtiva da Indústria Brasileira de Árvores, Três Lagoas Florestal, acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no Arena Mix e a Prefeitura Municipal de Três Lagoas estará presente, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no intuito de apresentar os potenciais da Cidade para empresários e empresas participantes do evento.

O stand da Prefeitura, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Empke , funcionará como uma central de informações sobre Três Lagoas, apresentando os potenciais econômicos, como funciona os incentivos fiscais a empresas, como é o manejo dentro do Parque Industrial, maneira como é vista a logística, além de promover os pontos turísticos e a infraestrutura que o Município tem e visa ter.

“A ideia é apresentar a Cidade aos interessados em investir e para aqueles que têm curiosidade em conhecer. No stand, faremos apenas um primeiro contato para que possamos ter, em outro momento, uma negociação mais ampla e saudável”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico.

EVENTO

Com as presenças confirmadas de importantes parceiros como Fibria, Eldorado Brasil, Famasul, Senai (FIEMS), Sebrae e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, entre outras, a expectativa dos organizadores é atrair aproximadamente 4 mil pessoas nos três dias de feira.

Conforme os organizadores, a feira esta sendo organizada, por meio da Fundação de Estudos e Pesquisas Florestais (FEPAF), para ser muito mais do que um ambiente de exposição, mas também, ser um ambiente de trocas de experiências, afinal o evento terá três encontros dedicados a isso. Além disso, permitir uma conexão, incentivando o networking, inclusive, com ferramentas digitais e possibilitar um espaço de aprendizado.

Outro intuito é realizar um evento de negócios que contribua diretamente com o turismo local, fomentando a rede hoteleira, restaurantes e ambulantes (arrecadando ISS); atrair investidores. Os organizadores ressaltam ainda que “divulgar o potencial de Três Lagoas para o Brasil inteiro não é tarefa simples, porém, com os parceiros certos, estão cientes de que o sucesso será inevitável”. 

loading...