Prefeitura se reúne com Elektro e expõe reivindicações da população

Na ocasião, também foi levantada a questão da poda de árvores.

O secretário de Infraestrutura, Trânsito e Transporte, Dirceu Deguti, acompanhado do secretário de Governo e Políticas Públicas, Daynler Leonel e do vice-prefeito, Paulo Salomão, se reuniu com representantes da concessionária Elektro, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no município de Três Lagoas.

O objetivo principal da reunião foi destacar a importância do serviço e do elo entre a concessionária e a Prefeitura, bem como levar a conhecimento da empresa, as principais reivindicações recebidas da população neste primeiro mês da gestão.

Foram explanadas a necessidades de melhorias dos serviços prestados pela concessionária no Município, tais como a manutenção da iluminação pública, expansão e melhorias na rede de energia, solicitações para ligações da rede em prédios públicos e demais demandas no Município.

O secretário Deguti solicitou que algumas informações fossem levantadas pela empresa. “Já fizemos um levantamento prévio dos postes existentes no Município, mas queremos que um relatório mais aprofundado seja feito para que, de forma conjunta, possamos servir à população.”, contribuiu Deguti.

Foi discutida, também, a forma com que são podadas as árvores em locais que ofereçam maior risco à população, envolvendo fiação elétrica. Para tanto, uma nova reunião foi agendada com a presença do secretário de Meio Ambiente e Agronegócio.

Também ficou combinado um novo encontro para prestação de contas dos serviços prestados e programas de eficiência energética.

Participaram da reunião, também,  Adriano Kawahata Barreto, diretor de Infraestrutura, Fábio Costa, Coordenador Institucional da Elektro e Amarildo Gandolhpi, Gerente de Distribuição da Elektro.

loading...