Presos rendem investigador e fogem de delegacia de Brasilândia

Dez presos renderam um policial civil que estava de plantão na delegacia de Brasilândia na noite deste domingo (26) e depois de conseguirem escapar da cela, pegaram uma pistola e fugiram com o veículo do investigador.

A fuga foi comunicada à Polícia Militar que imediatamente enviou unidades da Rádio Patrulha e da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) para realizar buscas na região e o comandante do 2ºBPM, Coronel Magno emitiu um alerta para que as pessoas evitem dar caronas ou permanecer em locais desertos.

Os fugitivos são: Junior Cássio Zanardio, Tulio Azevedo, Lucas Arantes de Oliveira, Everton Teixeira dos Santos, Rafael Rodrigues Viana, Cláudio Ademir Pereira, Eduardo Ribeiro dos Santos Junior, Alexandre da Silva Santos, Luis Miguel Candido da Silva, José Alberto Damaceno.

De acordo com informações oficiais, nas primeiras horas desta segunda-feira (27) três fugitivos foram recapturados por policiais militares do estado de São Paulo depois de se envolverem em um acidente de trânsito, capotando o veiculo roubado.

Outros sete presos continuam foragidos e a população pode contribuir para recapturar os criminosos, denunciando a presença de pessoas suspeitas que estejam nas proximidades de suas residências ou locais de trabalho.

fonte: rádio Caçula

loading...